Artigo

Apaixonei-me mais um bocadinho por ti

Apaixonei-me mais um bocadinho por ti. Sim, é normal, já te disse que te ia contar todos os dias como isto acontece, para que fiques a saber os meus pontos fracos, como me apaixono por ti.

Posso ser repetitivo, é normal, as coisas no amor são sempre repetitivas para quem não se sente apaixonado, mas para quem sente o amor dentro de si, todos os momentos são diferentes, apesar de parecerem iguais e sem valor para muitas pessoas.

Por isso queria-te contar que fiquei apaixonado mais um bocadinho por ti quando entrei outra vez na Universidade. Eram quase 11h, tive de levar o meu irmão para um teste, vida difícil de motorista de serviço.

Mas não me importava. Se ele tivesse de ir 10 vezes por dia à Universidade ainda lhe agradecia, por poder passar onde tu deixaste o teu carro. E estava lá mais uma vez, no mesmo sítio mágico, e tudo dentro de mim explodiu novamente com mais força ainda.

Cada vez me convenço mais que o branco é a melhor cor do Mundo, não todos os brancos, mas aquele que está impresso no teu carro. Como é que ele pode despertar em mim toda esta magia, todo este encanto, toda esta ternura, quando olho para ele? É inexplicável, talvez porque os meus olhos queiram-te desenhar lá dentro, e com isso poder transformar o meu dia no mais especial da semana. No entanto não te vi.

Mas sonhei tanto em tão poucos segundos, o tempo parou ali em mim. Ainda tive tempo de entregar ao teu carro toda a protecção que existe em mim, todas as energias boas que eu sinto quando penso em ti, para que nunca te aconteça nada de mal, para que chegues sempre mas sempre bem a casa, pois esse é uma das coisas que peço todos os dias antes de me deitar, que nada de mal te aconteça, daria a minha vida para te proteger de quaquer coisa. Porque sem ti eu não sou nada, nunca serei, porque como já te disse, és a pedra que sustenta a minha vida.

Aproximei-me da cancela de saída da universidade, e ainda estava a tentar olhar para trás, a ver se ainda poderias chegar ao teu carro, apareceres em algum lado, e com isso fazer uma travagem brusca, não me importava de embater em algo e me magoar, desde que pudesse ver o teu sorriso especial que aquele carro tem o privilégio de o ver todos os dias no espelho retrovisor.

Por isso também tenho inveja do espelho retrovisor do teu carro, de te ver mais vezes do que eu, de estar sempre a olhar para ti sem saberes, de te ajudar mais vezes do que eu, de ser mais útil do que eu, e principalmente de te lembrares mais dele do que eu.

Não me importava de me transformar naquele espelho, sem saberes, e sentir toda a magia que me podias proporcionar dentro de mim.

Logo voltarei outra vez lá, o teste vai acabar e terei de trazer o meu irmão que já estará também de fim de semana.

Mais um fim de semana longe de ti, de sofrimento, vai ser tão difícil. O peito já me começa a doer, as lágrimas quase a aparecer e tu sem saberes que te amo, sem me ligares, sem me mandares mensagem, sem sequer gostar de mim como eu sou.  

Vou ter de estudar para o teste de segunda-feira às 14h, mas se escrever mais textos do que o normal nestes dias, não ligues, podem ser escritos quase com o mesmo conteúdo, mas enquanto os escreverei, sonharei de certeza contigo ao meu lado, nos mimos que te queria dar, na ternura que te queria oferecer, nesses momentos simples que são vividos de olhos fechados, de confiança um no outro.  

Porque irei sempre confiar em ti, nas tuas decisões, e se achares que a melhor solução é viver assim, longe de ti, a sofrer, eu irei respeitar, porque amo-te! O amor é maior do que tudo que possa existir!! 

13 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário